Hospedagem de Sites Grátis Brasileira!

Estou fazendo este post, mas na realidade não passa de um apontamento para um projeto o qual faço parte para que o nosso maravilhoso Google faça a indexação perfeita. Abaixo irei explicar o que é o projeto, para quem se destina e como é mantido.

O projeto LiBPHP.net

Este projeto foi criado inicialmente como um fórum e um informativo sobre linguagens de programação, em especial o php, todavia, com o fechamento de uma empresa de hosting a qual eu fazia parte do quadro majoritário, estive sem espaço para trabalhar e “fui a rua caçar portas!”. Obtive bastante apoio de muita gente a qual abriu as portas e me fortaleceu. No entanto, meu desejo por programação e linux foi querendo “aflorar” neste meio tempo, e o compartilhar da informação também.
No tempo em que estive na empresa precisei aprofundar os conhecimentos em PHP, Mysql, CSS, ajax e etc, o que me fez mais próximo ainda da Web nos últimos meses.
Neste tempo tornei-me parte do core de desenvolvimento do ISPConfig, considerado o melhor painel de controle OpenSource do Mercado. Para ler sobre este projeto e sobre nossos projetos opensource acesse www.ispconfig.org ou o nosso fórum.
O projeto surgiu baseado em soluções de hospedagem gratuita que o mercado carece (tendo poucas que realmente funcionam bem).

A quem se destina e O QUE VOCÊS GANHAM COM ISSO?
O Projeto LiBPHP.net destina-se aos desenvolvedores e aprendizes de desenvolvimento de aplicações web baseados nas seguintes linguagens:

PHP,
Ruby,
Python.

O projeto visa a hospedagem de sites grátis sem custos para que projetos como ISPConfig, LiBPHPCash e etc possam ser aprimorados e ter código-fonte bastante aproveitável.
Em breve o projeto disponibilizará SVN para os usuários.
O Lucro/ Mantimento do projeto vem dos seguintes recursos:

Publicidade,
Doações via PagSeguro,
Doações via Paypal,
Doações via Depósito Bancário,

Serviços Freelancer como Gerenciamento de Servidores Windows Plesk , Gerenciamento de Servidores Gnu/Linux com ISPConfig e Customização/Desnevolvimento WEB.
Sendo as quatro primeiras opções as mais amigáveis, pois se estivermos com tempo disponível poderemos desenvolver com mais fervor as ferramentas OpenSource – Grátis que oferecemos.

O Custo mensal do Servidor é de R$ 250 / mês, o que nos preocupa em caso de não doações, pois o serviço de hospedagem para sites grátis é mantido por donativos.

Se você deseja ajudar o projeto e não tem condições, indique o link para um amigo, isso ajudará!

Vantagens de Estar hospedando na LiBPHP.net

A Vantagem é que você terá hospedagem de sites grátis php, dentre outras linguagens, suporte via fone e ticket, mas iremos expor os mais amigáveis recursos de hospedar no projeto:

1 – Painel de Controle em Português Brasil (ou inglês, caso deseje),
2 – Emails (direito a emails e webmails como Roundcube, Squirrelmail e Webmiau),
3 – Banco de dados (direito a banco de dados Mysql e PHPMyadmin),
4 – Servidor Estável e poderoso (linha AMD Opteron).
5 – NÃO PRECISA PAGAR NADA POR ISSO, se desejar DOE (recomendado).
6 – 500 mb de espaço GRÁTIS para hospedar seu site/aplicação.
7 – Permitido hospedar blogs, fóruns e etc.
8 – Suporte via fone e ticket.
9 – Existem Sysadmins monitoriando o servidor, aplicando Patches e etc.
10 – SEM PROPAGANDA, BANNER ou LINKs.

Só não é tolerado spammer, flooder, phishing e práticas ilegais que se enquadrem em punições segundo o quadro de leis federais. (ex: pedofilia)

Nenhum dos conteúdos acima é tolerado, caso um site seja pego com isso será divulgado em uma lista de sites mundial visando restringir acessos de pessoas aos sites.

Conheça mais o projeto em: http://www.libphp.net

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s