Descaso no Pagseguro (antigo brpay) feedback e “detonação” do ocorrido!

Quem não lembra dos tempos em que “a facilidade de receber dinheiro pela web” reinou por causa de uma excelente e fundamental ferramenta, o BRPAY?

Pois é, com muita lástima lembro-me deste “período de ouro”, o qual não posso mais manter tal pensamento para os dias de hoje.

Na realidade, o que venho postar não é difamação contra a UOL, muito pelo contrário, por ser uma empresa gigante, respeitada e competente na área de internet, sem dúvidas deixo meu feedback para que nunca mais venham deixar cair o ditado -> Melhor obedecer a sacrificar!
Pois bem, desde o dia 9 deste mês estive tentando alterar o endereço de minha residência e confirmar o meu CPF, e acreditem, até o presente momento deste post o descaso foi tomando conta. Sem mais acreditar na qualidade outrora conquistada pela equipe BRPAY, infelizmente tenho de recorrer aos concorrentes (F2B e Pagamento digital).

Quem deseja hoje receber por cartão de crédito procure pela visanet ou pagamento digital, ou mesmo f2b.

Aí está minha recomendação.

Ah… bons e velhos tempos do brpay… assim como bons e velhos tempos do Corvette que se vão e nunca mais voltam…

OBS: Continuo dando ponto positivo no portal da uol e serviços de internet banda larga e discada, mas para este serviço citado, não recomendo.

OBS2: O fato de ter me frustrado profundamente com uma mega empresa não quer dizer que isto ocorrerá com você, mas comigo foi imundo!

Abraços a todos e “bons recebimentos”!

Um comentário sobre “Descaso no Pagseguro (antigo brpay) feedback e “detonação” do ocorrido!

  1. pagseguro disse:

    não tive problemas com o pagseguro até o momento, único problema é que demora muito para liberar o crédito. mas vale a pena sim utilizar esse e outros serviços para receber pagamentos on-line.

Deixe uma resposta

