Instalação do CentovaCast barata!

Pessoal, percebi muita dificuldade nas pessoas que têm interesse em rodar o CentovaCast, por isso estou divulgando um site de serviços freelas, um serviço de instalação do CentovaCast de baixíssimo custo. Achei um preço amigável para não pesar no bolso de ninguém -> R$ 50 por instalação.  ?:P

Abraços a todos e bons estudos.

4 comentários sobre “Instalação do CentovaCast barata!

  1. Marcelo André disse:

    Boa noite, gostaria de saber o seguinte, eu ja tenho um servidor de hospedagem porem eles utilizam o Cpanel WHMSONIC gostaria de saber se eu posso instalar um so para mim no servidor? para eu poder gerenciar tudo pelo centova, fico no aguardo de uma breve resposta.

Deixe uma resposta

