Postagens em outra “dimensão”! Agora é oficial!

Galera, bom dia!

Algumas pessoas já conhecem meu blog e sabem que é sempre um prazer estar postando sobre coisas que gosto, coisas que me ajudaram ou curiosidades neste mundo inifinito que é a área de TI. Estou desde já redirecionando os how tos para outro blog afim de centralizar as informações e evitar duplicidade com o Google, Yahoo, CUIL, MSN e outros buscadores famosos.

Quem é o NerdBlog.Info?

Sou eu mesmo, mas 100% focado nas experiências de TI e curiosidades em geral.

Agradeço a todos vocês e afirmo que vou demorar um pouco pra postar algo aqui. (lá o fluxo de how tos será maior)

Abraços.

http://www.nerdblog.info (quase ia me esquecendo)

Deixe uma resposta

